quarta-feira, 15 de março de 2023

Caminhos


Nas trilhas eu vou...

Eu sigo percorrendo os caminhos,

Por hora os caminhos se abrem,

Surgem outros caminhos...

E eu decido o que percorrer.


Nas trilhas eu vou…

Percorrendo todos os caminhos,

Andando de lá para cá,

Buscando as minhas respostas,

Para encontrar o sentido que é viver.


Por entre as trilhas, eu passo…

Pelas cachoeiras,

É água que passa e que nunca mais volta pelo mesmo lugar,

É água que passa, levando consigo TUDO e deixando para trás NADA,


E assim eu faço da vida,

Percorro caminhando feito água,

Feito ondas, as ondas da vida que sobem e passam.


Nas trilhas eu vou…

Percorrendo caminhos,

Para assim encontrar os desafios,

Gosto de desafios,

Gosto de saber onde devo chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário