quinta-feira, 2 de março de 2023

 A vida pede uma exclusividade, todos conversam à minha volta, riem alto, jogam conversa fora...

E eu aqui na introspectividade,  me recolho, me intensifico e

me observo...


Em determinados momentos da vida a gente se encontra e se enfrenta

Para isso, é preciso olhar e se observar


Olhe a sua volta e veja a fortaleza que existe, 

que predomina o seu ser

Olhe cuidadosamente tudo o que compõe você 

Não hesite em se observar demoradamente… 


Enxergue-se

Por dentro…

Busque o seu interior até chegar no âmago da sua alma

Perceba que não existe ninguém igual a você,  

Que você é único e exclusivo 

Só você pode construir e desconstruir tudo o que deseja para a sua vida. 

O caminho é seu, assim como a vida.


autora: Rosicler Ceschin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário