quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Se eu pudesse

Se pudesse, eu atravessaria o oceano com você em meus braços. E te protegeria das tempestades que poderão se aproximar.
Se pudesse, eu colocaria você no meu colo, e não deixaria você tocar seus pés no chão. Somente assim eu poderia te poupar das pedras da caminhada da vida.
Mas aparecem situações na nossa vida, que só podem ser passadas e vividas por nós mesmo. Existem momentos, que precisamos colocar em prática o nosso presente que Deus nos deu, que foi a nossa vida, tão singular. Neste momento Ele quer ver melhor o que estamos fazendo com nossa vida. E aí então, somos nós e Deus.
Por mais que o meu gostar por você seja tão intenso. Neste momento eu me sinto com as mãos atadas. Sinto-me tão pequena para estar do teu lado. Mas tenho uma força tão grande que me encoraja de lutar contigo.
Eu quero neste momento pedir a Deus que escreva nesta parede branca que se chama destino em letras de ouro, a coragem e determinação que você terá daqui para frente.
E que Deus só existe quando e enquanto tivermos esperança, e esta esperança eu vejo no brilho dos seus olhos.
(By Rosicler Rosicler)
* Fiz pensando em você meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário