segunda-feira, 3 de julho de 2023

Vulcão

Há um vulcão em erupção 

Que habita no meu interior, 

Despercebidamente sem o meu consentimento e domínio ele explode, 


Arremessando estilhaços de sentimentos diversos 

Que me envolvem e tentam me controlar da cabeça aos pés


Porém, é impossível tal domínio…

Apenas deixo ele dar sentido aos movimentos para poder dar o próximo passo


Solto um grito ensurdecedor,

Que ecoa nas dúvidas questionadoras 

Que por ora são enlouquecedoras, 


Atravesso os caminhos mais escuros em busca de uma luz 

Desejo uma orientação de direção…


Encontro a tua luz que brilha fortemente

Sinto-me atraída feito um imã 

Seguro em tuas mãos, tão suave…


E deixo-me ser conduzida pelo que vejo, pelo que sinto e pelo que o meu coração almeja alcançar. 


autora: Rosicler Ceschin

Nenhum comentário:

Postar um comentário