quarta-feira, 10 de maio de 2023

O meu amor

 O meu amor


Um dia eu te ofereci o lugar mais importante da minha vida, 

O meu coração! 

Pena, que você não soube usufruir deste privilégio 

que te dei, que é dado somente às pessoas importantes.

Você preferiu menosprezar o momento que viveu sob o meu amor. 


Ao invés de viver esse momento intensamente, preferiu esmiuçar  as fantasias que alimentavam a tua mente e te causavam preocupações com detalhes irreais.

Em vez de crescer o amor, cresceram as desavenças e as discórdias, pela pequenez que habitava no teu coração. 


E eu?... 

Continuava ao seu lado, despercebida, caminhava com uma carga pesada de discórdia e desconfiança que ao longo do percurso foram minando aquele lindo sentimento que eu chamava de "amor".


Não me sinto enganada desse amor, porque eu fui inteira. 

Eu fui inteira, e você? 

Rasa, superficial demais…

Enquanto foi oferecido o meu amor, você ficou se preocupando com coisas infames, 

Triste amor que se perdeu…


E quando chega a hora de encerrar uma história, o coração é tocado através das intuições, que gritam no interior da alma, pedindo paz e passos leves.


Fui intensa, 

Fui inteira,  

Fui uma mulher verdadeira


Nunca substime…

Uma hora tudo cansa

Libertar-se das entranhas que te causam dor, é retornar a sua vida, cheia de confiança.


autora: Rosicler Ceschin

Nenhum comentário:

Postar um comentário