terça-feira, 20 de julho de 2021

Anjo

Foi um anjo...

em forma de gente, que  passou no meu caminho, enxugou  as minhas lágrimas,  acalmou as minhas angústias,  iluminou  os meus dias e findou minhas noites mal dormidas. 


Foi um anjo... 

em forma de gente, que segurou na minha mão, me deu  o acalento, soltou as minhas risadas e desprendeu as minhas gargalhadas. 


Foi um anjo... enviado por Deus, que me abraçou nas noites frias e acalmou o meu coração. 


Foi um anjo...

vestido de gente, com o sorriso mais lindo e a voz mais doce que me trouxeu a paz. 


Foi um anjo...

que o tempo todo  me chama, não deixando me perder nos pensamentos e nem no passado.


Foi um anjo...

vestido de simpatia,  calçado de passos firmes e perfumado de alma boa que me atraiu e me acolheu 


Foi um anjo...

com olhos cheios de ternura e um coração grande que se aproximou nas noites mais frias de inverno. 


Foi um anjo...

que enxugou as minhas lágrimas, trouxe meu sorriso de volta e me colocou no prumo.


autora: Rosicler Ceschin

Nenhum comentário:

Postar um comentário