quarta-feira, 31 de março de 2021

 O teu sorriso me faz falta, 


o teu jeito ousado me faz falta, 


a tua calma me faz falta, 


as tuas palavras me fazem falta,


o teu abraço me faz falta, 


as tuas mãos me acariciando fazem falta, 


a tua safadeza me faz falta,


a tua dancinha me faz falta, 


a tua alegria para espantar meu mau humor quando eu acordo faz falta,


as tuas compreensões com as  minhas indelicadezas fazem falta, 


o teu amor me faz falta, 


os teus beijos me fazem falta,


a tua paciência me faz falta,


o teu zelo me faz falta,


a tua boquinha remexendo de um lado para outro buscando a "compreensão", me faz falta, 


o teu "entendi", mesmo não entendendo nada, me faz falta, 


Enfim... parece que tudo está fazendo falta .


Isso é amor!


autora: Rosicler Ceschin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário