domingo, 12 de julho de 2020

Quando o sol se for e não mais iluminar as copas das árvores,  eu estarei aqui a contemplar a noite.
Quando o sol se for e se infiltrar pelo imenso aranhol da floresta,  eu estarei aqui para lhe mostrar o caminho.
Quando o sol se for e não mais abrilhantar as cabeças dos morros, eu estarei aqui para acalmar os teus pensamentos.
Quando o sol se for e não mais fazer uma sombra que traduzisse a paz,  eu ainda estarei aqui para acalentar a noite que adentra.
Quando o sol se for e as estrelas pintarem o céu como sardas na pele da noite, eu estarei aqui segurando na sua mão.
... e quando o sol aparecer, vamos dar uma volta por um lugar bem deserto, onde tudo o que eu disser ficará em segredo entre o seu coração e o meu.
By Rosicler Ceschin

Nenhum comentário:

Postar um comentário