quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Um sorriso. O que é um sorriso? É apenas o movimento da boca, a contratação dos músculos e a expressão de felicidade? Não, nem sempre um sorriso expressa a felicidade e a alegria. Um sorriso pode nos expressar muitas coisas. O sorriso de uma criança que está enferma, é o sorriso do agradecimento, é o sorriso que sua alma ainda expressa, devido tantos desconfortos que ela passa naquele momento. O sorriso da inocência, o sorriso da coragem, o sorriso da força, o sorriso da fé, o sorriso da esperança, o sorriso da bondade, o sorriso espontâneo que pula da alma de uma criança, é inexplicável. E esse foi o sorriso mais puro, mais lindo, que eu já recebi em toda a minha vida, e que levarei comigo na alma sempre, pois este sorriso será capaz de me libertar dos dias que tiver tristeza e sofrimento, este sorriso é que vai me devolver a coragem, a luta, a segurança, a força e o significado da vida.

By Rosicler Ceschin



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário