domingo, 18 de novembro de 2012

1 ano sem você, Mãe querida!




O momento que vivo hojé é único, depois de ter tido o momento de dor. Hoje o meu eu, se aquieta dentro de mim, e eu tento expor o que sinto, então eu permito, que eu seja o que eu sou, e que o nada do tempo seja tudo do aqui. A dor que sufoca, a saudade que aperta, a inspiração que chega, quando estamos em um desequilíbrio no nosso interior.  É preciso ir, em busca das respostas, busco  preencher a solidão que você causou. Só sei que preciso, mas sei que é  impossível, ter você ao meu lado, minha mãe querida, mas onde você  estiver, eu sei que está bem, eu acredito  que está bem. A cada amanhecer, eu tento me controlar, tento expulsar a saudade, tento arrancar  a dor. Não está sendo fácil, não ter você aqui perto de mim. Porém, eu tenho certeza que vou superar, vou superar a tua falta.

By Rosicler Ferraz Ceschin

Nenhum comentário:

Postar um comentário