quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sem eira nem beira


Estou tão vazia, sem eira e nem beira
Sem rumo para  encontrar uma direção
apenas vou em busca de mim, 
por um momento me perco,
e desejo me retirar, mais está tão difícil. 
Por um lado é bom, mas por outro lado me sinto sufocada.
Meu grito é tão alto, que fere  e assusta a minha alma.
Quero tanto me retirar. 
Cansada me sinto, 
Estou  tão sensível.
Frágil em qualquer situação e a qualquer momento. 
Quero dizer não, e não consigo
Então enfrento com sim, mas não estou gostando.
Quero me afastar, sair de cena.
Por hora nem sei o que quero, me perco de novo, em busca de mim...
Se é para achar bonito, eu acho feio
Se é para achar ruim, eu acho bom
Se é para falar, eu calo
Se é para sorrir, eu choro
Se é para brigar, eu acalmo
Se é para compreender, eu não quero
Uma metade de mim, diz sim, e  a outra metade, diz não. 

(By Rosicler Ceschin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário